Frete grátis acima de R$299,00
Parcele até 10x sem juros | Parcela mínima R$ 20,00
10% Off pagamento PIX

Trocas e devoluções

A NG86 Store oferece aos nossos clientes produtos de qualidade nas diversas categorias que comercializamos. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as providências..

IMPORTANTE SABER:

Primeira Devolução Grátis!

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.

Opções de Crédito no Site/Devolução

->Crédito no Site

• Para solicitações de Crédito no Site, o valor do frete será cobrado conforme regras do site no dia do pedido.

• Após devolução do produto, o valor pago ficará disponível como vale-compras no site (crédito).

->Reembolso

• Após devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme pagamento.

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

• O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias após o recebimento das peças pelo cliente.

• O prazo para receber o Crédito no Site é de 7 dias úteis a partir da chegada do produto.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Crédito no Site/Devolução abaixo nos próximos itens:

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Exigências

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Não pode haver violação do lacre do produto;

• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• Deve conter todos os itens informados na solicitação.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

Como Solicitar Crédito no Site/ Devolução?

Para realizar a Troca ou Devolução de um produto recebido, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail [email protected], informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Após isso, nossa equipe de Atendimento retornará o contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Devolução com Reembolso

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Pix: O reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Conferência da sua Mercadoria

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelos Correios ou Transportadora, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail: [email protected], em até 24h do recebimento informando o ocorrido.

Voltar ao topo